sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

be brave


vim para lisboa
odeio lisboa
nao
odeio tudo o que aprendi em lisboa
foi tudo novo?
nao
nem por isso
foi so em maior quantidade

relaçoes que nao funcionam
pessoas más
amigos perdidos
pessoas desonestas
pessoas individualistas
pessoas superficiais

tinha de me tornar uma dessas pessoas para que me adaptasse
junta-te a eles se nao os consegues ganhar

mais ou menos no meu segundo ano ca apercebi-me q era melhor andar sozinho do que mal acompanhado
funcionou durante uns tempos
até que fiz novos laços e me desiludi outra vez

pessoas boas ou pelo menos que se esforçam por o ser
conheço muito muito poucas

todos os laços que fiz anteriormente se desfizeram pessoas não presentes pessoas in need pessoas circunstanciais pessoas ausentes psicologicamente pessoas de todo o tipo

epah pensei o mal deve estar comigo
ainda posso pensar isso

mas a questão fulcral
o âmago da questao
whatever

nao sei
esqueci-me

pessoas que utilizam a verdade para magoar nao sao pessoas boas lol
isso foi uma das coisas de que me apercebi
dantes baseava-me nisso para escolher os meus amigos... se eles me magoavam era porque eram verdadeiros e se eram verdadeiros nao havia desculpa e eram boas pessoas
o quanto me enganei meus caros
relaçoes sado-maso nao são propriamente saudaveis

entao espantei-me
o mal nao estava em mim
o mal é de que a maior parte das pessoas são verdadeiramente más

porque é que são más? porque têm mil e um problemas de origem e foi assim que conseguiram lidar com eles. lol. nao conseguem. mas vao aguentando. à base de muita droga legal e ilegal e alcool e superficialidade.

e doi. doi muito.

a velha questao se nascemos naturalmente maus e tornamo-nos bons (civilizados) em sociedade ou se nascemos naturalmente bons e tornamo-nos corruptos pela sociedade não se aplica. deixa de ser uma questao plausivel. podia dizer que somos naturalmente maus e continuamos maus na sociedade, mas nao sei desenvolver nem me apetece. quem foi? rousseau e hobbes ou vice-versa. nao me estou a armar em pseudo-intelectual ou whatever so estou a dizer o que ouvi dizer nas aulas que prestei minima atençao.

ainda nao encontrei o meu mecanismo de coping
as drogas legais ajudaram um pouco.
as ilegais e o alcool ajudaram momentaneamente a ficar mais feliz se ja estava feliz, se estava em baixo pioravam.
o tabaco é um pseudo-mecanismo de coping. lol.
e nao tentei nem quero jamais tentar a superficialidade. mais vazio para colmatar o vazio que ja existia.
sou demasiado nova e cheia de esperanças para tentar o suicidio.
a religiao quando nao funciona quando somos desde sempre cepticos em relaçao a ela, mas dou-lhe credito, de facto. muitas pessoas fazem o bem devido a religiao. lol, mais vale isso do que ser mau. nao sei. mais vale ser naturalmente mau do que hipocritamente bom? nao sei.
dantes achava de facto que era melhor ser naturalmente mau.
como posso continuar a acreditar nisso quando ja fui tantas vezes e continuo a ser magoada por pessoas mas? mesquinhas?

tudo o que sempre fiz foi na tentativa de fazer o bem e nas melhores intençoes.
a partir do momento em começo a apanhar no cu de pessoas mas por continuar a tentar agir correctamente como é que posso continuar a tentar agir correctamente? como ja o disse muitas vezes através de palavras superiores, nao sou nenhuma joana darc nao sou nenhum jesus.
sim, neste momento tenho a presunçao de dizer que sou ou tento ser o mais intrinsecamente possivel uma pessoa boa.

entao comé? era boa e tenho de me tornar ma devido a sociedade? aha
piada

ou secalhar deve-se tudo a se foram bons connosco os nossos objectos de vinculaçao primarios mas sei la, ha sempre as excepçoes às regras, deixando entao de ser regras.

estou cansada de apanhar tanto no cu. de pagar pelo que nao fiz. de ser extorquida.
so me apetece dizer em alto e bom som
VAO PARA O CARALHO

mas nao, sou civica

e agora han? sou ma mas torno-me "boa" para viver em sociedade? comé bebé? o caralhinho é que é.

e agora arranjar a desculpa de uma foto para isto.

altura pertinente para dizer: "whatever works"

e agora o pedaço de musica

Scum! Scum!
Well you're on the shit list
Thrust and twist, twist and screw
You gave me a bad review
And maybe you think that it's all just water under the bridge
Well my UNfriend, I'm the type that holds a grudge
I'm your creator
I think you fuckin traitor, chronic masturbator,
Shitlicker, user, self-abuser, jigger jigger!
What rock did you crawl from?
Which ..... did you come?
You Judas, Brutus, Vitus, Scum!
Hey four-eyes, come
That's right, it's a gun
Face is bubble, blood, and ...... street
Snowman with six holes clean into his fat fuckin guts
Psychotic drama mounts
Guts well deep then a spring is fount
I unload into his eyes
Blood springs
Dead snow
Blue skies

e, agora, para finalizar...
"You know somethin', Utivich? I think this just might be my masterpiece."

Sem comentários: